Pibid abre seleção para professores da Rede Estadual e Municipal de Ensino Fundamental e Médio para atuarem como supervisores

Data de publicação  05/02/2014, 17:29

logo-pibidunliab2

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abre seleção para professores da Rede Estadual e Municipal de Ensino Fundamental e Médio para atuarem como supervisores no Subprojeto da Área de Ciências da Natureza e Matemática do Pibid/Capes/UNILAB.

O PIBID faz parte das iniciativas do Ministério da Educação (MEC), por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), cujo objetivo é fomentar a iniciação à docência. O programa contribui para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira.

O programa disponibilizará bolsas aos aprovados concedidas pelo MEC/Capes, com duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses. O valor mensal, individual, será de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais).

As inscrições estão abertas nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2014, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Confira todas as informações do processo de inscrição, assim como mais informações sobre a seleção no Edital abaixo:

Edital nº 06/2014 – PROGRAD/PIBID/CAPES/UNILAB- Seleção para professores

Ficha de análise do Curriculum Vitae