Unilab recebe presidente e diretora da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap)

Data de publicação  10/02/2014, 16:04
seleciona

Reitora Nilma Lino Gomes; presidente e diretora da Funcap, Aroldo Rodrigues Júnior e Cláudia Sales; e pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, Andréa Linard.

Na última quinta-feira (06) a reitora, Nilma Lino Gomes, e a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, Andréa Linard, receberam na Unilab o presidente da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), Aroldo Rodrigues Júnior, e a diretora científica, Cláudia Sales. O encontro teve o objetivo de apresentar a Unilab, assim como discutir futuras parcerias.

Atualmente, a universidade recebe financiamento de 31 bolsas de iniciação científica da Funcap, sendo 25 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (BICT/Funcap), seis do Programa de Bolsas de Produtividade em Pesquisa e Incentivo à Interiorização (BPI/Funcap) e três bolsas para professores do mesmo programa.

Além disso, a Unilab está inscrita em dois editais dos programas de mestrado e doutorado e de iniciação científica e tecnológica (BICT/Funcap) e visa editais de Estímulo à Cooperação Científica e Desenvolvimento da Pós-Graduação e Programa de Cooperação Internacional, entre outros.