Núcleo de Formação divulga lista de inscritos para o curso “Revendo a Gramática”

Data de publicação  11/02/2014, 11:19

A Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), por meio do Núcleo de Formação, torna público a relação dos inscritos para o curso “Revendo a Gramática”, do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso é ofertado pelo Núcleo de Formação da Unilab, com atividades a distância e/ou presenciais.

Os inscritos deverão aguardar orientações, via e-mail, para o acesso à plataforma E-ducar e sobre o início do curso. As dúvidas sobre o módulo deverão ser encaminhadas para o e-mail: nucleofead@unilab.edu.br.

Lista de inscritos

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/02/Relacao-inscritos-Curso-Revendo-a-Gramática-nucleo-formacao-deaad.pdf”]