III Fórum de Cultura do Maciço de Baturité acontecerá na Unilab no próximo dia 14

Data de publicação  12/02/2014, 11:27

IMG_4840

O III Fórum de Cultura do Maciço de Baturité será realizado na próxima sexta-feira (14), às 09h, no Auditório do Campus da Liberdade da Unilab, em Redenção. Estão convidados a participar representantes das áreas de arte e cultura dos munícipios da Região do Maciço de Baturité, artistas de diferentes linguagens, produtores culturais, integrantes de organizações não governamentais, moradores das comunidades e interessados no geral.

A ideia desses encontros é reunir propostas e discussões sobre as atividades culturais dos 13 municípios que fazem parte da Região do Maciço de Baturité, fortalecendo a política cultural local e articulando demandas que sejam prioritárias para a área junto ao governo estadual. A Unilab está representada no Fórum pela pró-reitora de Extensão, Arte e Cultura, Analu Silva Sousa, e pela articuladora de arte e cultura, Vanéssia Gomes.

O evento é uma realizada da Prefeitura Municipal de Redenção, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e a Rede Tipóia – Cultura do Maciço de Baturité.