Unilab abre concurso para professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

Data de publicação  17/02/2014, 11:21

A Unilab, por meio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, divulga nesta segunda-feira (17) o edital 06 / 2014 referente à abertura de 01 vaga para a Carreira de Magistério Superior na Classe de Professor Adjunto A para o Setor de Estudo: Administração Financeira e Contabilidade e Controladoria. O candidato deve ter Graduação em Contabilidade ou Administração ou Economia ou Engenharia de Produção e Doutorado em uma das áreas de Ciências Sociais Aplicadas.

As inscrições estão abertas de 18 de fevereiro a 18 de março, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30, na Secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. A inscrição pode ser feita presencialmente ou por procuração ou por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, mediante SEDEX.

O processo seletivo consistirá em provas escrita e didática e avaliação de títulos, com caráter classificatório. A remuneração inicial será de R$ 8.049,77.

Edital 06 / 2014

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/02/Edital-N-06-2014-concurso-professor-Instituto-de-Ciencias-Sociais-Aplicadas.pdf”]

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

Campus da Liberdade

Avenida da Abolição, 3 – Centro

CEP: 62.790-000 – Redenção – CE – Brasil.

Telefone: +55 (85) 3332.1204

Mais informações na Página de Concursos – Professor Efetivo – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.