Publicado edital para selecionar propostas ao Programa de Extensão Universitária – Proext 2015

Data de publicação  18/02/2014, 17:00

LOGO PROEX 1

A Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura da Unilab (Proex) publicou nesta terça-feira (18) edital para seleção interna das propostas que serão enviadas ao Programa de Extensão Universitária (PROEXT),  em atenção ao Edital PROEXT 2015 – MEC/SESu. O objetivo do edital interno da Unilab é realizar uma seleção das propostas de desenvolvimento de programas e projetos de extensão, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito da Unilab.

As inscrições são realizadas no site do MEC (http://proext.mec.gov.br/admin) e o prazo para a entrega da cópia da proposta gerada pelo PROEXT será até 10 de março de 2014, às 17h, na secretaria da Proex/Unilab – Campus da Liberdade.

Edital nº 01/2014 – Proex
Edital – Proext – 2015
Tutorial de Orientações para Coordenadores

A Coordenação de Extensão, vinculada à Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura, realizará reunião aberta a todos os docentes da Unilab para esclarecimento de dúvidas sobre o Edital PROEXT 2015 MEC/SESu, assim como do edital interno. A reunião acontece na próxima quinta-feira (27), às 13h, na sala 10 do Campus da Liberdade.

Anualmente, o PROEXT seleciona propostas de desenvolvimento de programas e projetos no âmbito da extensão universitária. Este ano receberá inscrições até 28 de março.