Novo edital para seleção de professores e tutores a distância para cadastro de reserva

Data de publicação  21/02/2014, 13:06

ead-destaquen

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), por meio do Núcleo de Formação, publica os editais para seleção de professores e tutores. A seleção é para cadastro de reserva do Plano Anual de Capacitação (PACC) da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A atuação dos professores e dos tutores a distância ocorrerá no Polo de Apoio Presencial de Redenção, onde serão realizadas capacitações e reuniões com o Núcleo de Formação. As inscrições são de 20 a 24 de fevereiro de 2014, no Núcleo de Apoio presencial de Redenção, Campus da Liberdade, de 9h às 11h e das 13h às 17h.

O candidato aprovado como tutor a distância receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00. O professor-pesquisador I, em que é exigida a experiência de três anos no Magistério Superior, terá uma bolsa de R$ 1.300,00 e o professor-pesquisador II, aquele que não comprova a experiência de três anos, mas que tem formação mínima em nível superior e experiência de 1 (um) ano no Magistério Superior, receberá bolsa no valor de R$ 1.100,00.

Edital DEAAD – Seleção de professores para cadastro de reserva – Nº 07/2014

Edital DEAAD – Seleção de tutores para cadastro de reserva – Nº 08/2014