Alunos podem se inscrever para o Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN)

Data de publicação  24/02/2014, 15:48

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) publicam edital com abertura de inscrições para seleção do Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN). Serão ofertadas 14 (quatorze) bolsas, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O PBDIN visa desenvolver ações e projetos que conferem suporte às atividades acadêmicas, técnicas e administrativas da Unilab. Em paralelo, o programa amplia a formação do discente através do seu engajamento em atividades de competências vinculadas ao seu campo de estudo e a sua vivência universitária.

Os bolsistas selecionados atuarão no desenvolvimento institucional e organizacional, nos seguintes setores: Biblioteca Universitária; Pró-Reitoria de Administração (Proad); e Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

As inscrições podem ser realizadas de 24 de fevereiro a 05 de março de 2014 no link a seguir: Formulário de Inscrição – Edital n° 01/2014 – PBDIN

Confira todas as informações e o procedimento para realizar a inscrição no Edital abaixo:

Edital N° 01/2014 – PBDIN

Declaração