Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Prorrogado até 02 de março prazo para estudantes preencherem dados do Censo da Educação Superior

Data de publicação  24/02/2014, 15:02
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

computador

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) prorroga até o dia 02 de março, domingo, o preenchimento do Formulário de Atualização de Dados Cadastrais para compor o Censo da Educação Superior. Este formulário deve ser respondido por alunos dos cursos de graduação, tanto presenciais quanto do ensino a distância.

Os alunos que já preencheram o questionário por meio de sua conta no SIGAA deverão repetir o procedimento por e-mail ou pelo preenchimento do formulário via internet.

De acordo com a DRCA, a atualização é uma exigência do Censo da Educação Superior, portanto as instituições que não responderem ao censo, que é obrigatório, ficam impedidas de participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e os alunos ficarão impossibilitados de concluir os cursos, já que a participação no Enade é condição indispensável para a emissão do histórico escolar do aluno.

Formulário

Mais informações:

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA): (85) 3332-1480 ou (88) 8892-5866 ou pelo email: drca@unilab.edu.br.

Categoria