Prorrogado até 02 de março prazo para estudantes preencherem dados do Censo da Educação Superior

Data de publicação  24/02/2014, 15:02

computador

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) prorroga até o dia 02 de março, domingo, o preenchimento do Formulário de Atualização de Dados Cadastrais para compor o Censo da Educação Superior. Este formulário deve ser respondido por alunos dos cursos de graduação, tanto presenciais quanto do ensino a distância.

Os alunos que já preencheram o questionário por meio de sua conta no SIGAA deverão repetir o procedimento por e-mail ou pelo preenchimento do formulário via internet.

De acordo com a DRCA, a atualização é uma exigência do Censo da Educação Superior, portanto as instituições que não responderem ao censo, que é obrigatório, ficam impedidas de participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e os alunos ficarão impossibilitados de concluir os cursos, já que a participação no Enade é condição indispensável para a emissão do histórico escolar do aluno.

Formulário

Mais informações:

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA): (85) 3332-1480 ou (88) 8892-5866 ou pelo email: drca@unilab.edu.br.