Publicado novo cronograma da Seleção de Projetos do Programa BICT/FUNCAP

Data de publicação  25/02/2014, 17:06

funcap-unilabA Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) altera o cronograma da seleção de projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – BICT/ FUNCAP.

O aditivo prorroga os prazos estabelecidos para a divulgação preliminar dos resultados, prazo para recurso, divulgação final dos resultados, indicação dos bolsistas pelos orientadores, assim como período de vigência da bolsa e entrega do relatório final do referido edital.

Confira abaixo o novo cronograma:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/Termo-Aditivo-3_-PROPPG-03_2013.pdf”]

Mais informações na página de editais da Coordenação de Pesquisa/Proppg ou pelos contatos cpq@unilab.edu.br ou +55 (85) 3332.1387.