Matrículas abertas para o Curso de Francês “La Francophonie” nos dias 26 e 27 de fevereiro

Data de publicação  26/02/2014, 16:16

A Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) informa que estão abertas as matrículas para o Curso de Francês “La Francophonie”. As matrículas podem ser realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro, em frente a Biblioteca do Campus da Liberdade, das 14h às 17h.

O curso é aberto a toda comunidade universitária (estudantes, professores e técnicos), assim como a comunidade do Maciço de Baturité, desde que tenha acima de 18 anos.

A turma para iniciante será ministrada pelos bolsistas Denise Albino e Tonito Silva, nas quartas e quintas-feiras, das 12:30h às 14h, e a turma para não iniciantes será ministrada pelo Prof. Bruno Okoudowa, às segundas-feiras, das 12:25h às 13:55h. Considera-se integrante da turma de não iniciante os estudantes que já tenham uma base em francês ou estudaram no ano passado neste mesmo curso e obtiveram nota acima de 7,0.

Ambas as turmas começarão no dia 10 de março de 2014, na sala 03 do bloco didático, e os materiais já estão disponíveis na xerox do Campus da Liberdade.
Para os que realizarem a primeira matrícula é necessário cópia do comprovante de endereço e RG (Registro Geral) ou Passaporte.