Divulgada lista de candidatos a serem entrevistados para vaga de gestor(a) da Ripes

Data de publicação  12/03/2014, 09:45

banner ripes destaque

A Rede de Instituições Públicas de Educação Superior (Ripes) comunica aos interessados que todos os doze currículos recebidos de candidatos à vaga de Gestor(a) de Projeto, com lotação em Lisboa, atenderam aos requisitos mínimos solicitados na divulgação da vaga e, portanto, participarão da etapa de entrevistas.

As entrevistas serão realizadas via Skype pelo coordenador do Projeto Ripes, prof. Edson Borges, acompanhado de outros professores da Unilab, e distribuídas da seguinte forma:

Dia 12/03 (quarta-feira), das 12h às 19h30min no Brasil (das 15h às 22h30min em Portugal)

01- Fabrício Menardi
02- Fátima Azevedo
03- Maria Teresa Santos
04- Ariane Paiva
05- Neumayer de Sousa
06- Denise Cunha
07- Carla Paiva
08- Nuno Pereira

Dia 21/03 (sexta-feira), das 8h às 12h no Brasil (das 11h às 15h em Portugal)

09- José Everton de Castro
10- Edmércio Navaona Cardoso
11- Pedro França Ferreira
12- Júlio Cesar Leite

A numeração dada aos nomes seguiu a ordem cronológica das inscrições. Caso o candidato não esteja disponível no momento designado para sua entrevista, será eliminado do processo de seleção e o próximo, de acordo com a numeração já citada, será entrevistado em seu lugar.

Todos os candidatos devem adicionar o contato da Ripes no Skype (SkypeRIPES) antes da data de sua entrevista e garantir sua conexão e visibilidade como online para que o processo tenha sucesso. Problemas técnicos de última hora são de inteira responsabilidade de cada candidato.

O resultado final será divulgado até o dia 24 de março de 2014, nos mesmos espaços onde a vaga foi divulgada (portais da Unilab e CPLP). Mais informações via e-mail (ripes@unilab.edu.br).