Unilab abre 09 vagas para Magistério Superior

Data de publicação  12/03/2014, 15:17

A Unilab está com inscrições abertas para concursos públicos de provas e títulos para o provimento de vagas da carreira de magistério superior. São 07 vagas para o Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável e 02 vagas para o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável da Unilab lançou nesta segunda-feira (17 de março) o edital n° 10 / 2014 referente à abertura de 07 vagas para a carreira de Magistério Superior, na classe de Professor Adjunto A. As inscrições estão abertas de 17 de março a 16 de abril de 2014, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min. A inscrição pode ser feita presencialmente ou por procuração ou por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante SEDEX, enviado ao Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável.

O processo seletivo consistirá em provas escrita, didática e avaliação de títulos, com caráter classificatório. A remuneração inicial será de R$ 8.049,77.

Setor de Estudo

Provas

Regime

Vaga

Máquinas Elétricas e Conversão Energética Graduação em Engenharia Elétrica e Doutorado em Engenharia Elétrica ou Doutorado em Mecatrônica Escrita e Didática 40h/DE

01

Física para Engenharia Graduação em Física e Doutorado em Engenharias Escrita e Didática 40h/DE

02

Matemática para Engenharia Graduação em Matemática e Doutorado em Engenharias ou em Ciências da Computação ou em Matemática Aplicada Escrita e Didática 40h/DE

02

Energias Renováveis: Solar e Eólica Graduação em Engenharia Elétrica ou em Engenharia Mecatrônica ou em Engenharia Mecânica e Doutorado em Engenharia Elétrica Escrita e Didática 40h/DE

Edital 10 / 2014

Também para o Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), foi lançado, nesta segunda-feira (24), o edital 23 / 2014 que se refere à abertura 01 vaga para professor Classe Adjunto A do Setor de Estudo: Métodos Computacionais. O candidato deve ter Doutorado em Engenharias ou em Física ou em Matemática ou em Ciências da Computação. As inscrições estão abertas de 24 de março a 24 de abril de 2014, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30, e podem ser feitas presencialmente ou por procuração ou por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante SEDEX, enviado ao Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável.

Setor de Estudo

Provas

Regime

Vaga

Métodos Computacionais Doutorado em Engenharias ou em Física ou em Matemática ou em Ciências da Computação. Escrita e Didática 40h/DE

Edital 23 / 2014

Mais informações na Página de Concursos – Professor Efetivo – Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

A Unilab, por meio do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, divulga nesta quarta-feira (12 de março) o edital 09/2014 referente à abertura de 02 vagas para a Carreira de Magistério Superior na Classe de Professor Adjunto A para o Setor de Estudo: Matemática. O candidato deve ter Mestrado e Doutorado em Matemática.

As inscrições estão abertas de 13 a 27 de março de 2014, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min. A inscrição pode ser feita presencialmente ou por procuração ou por intermédio A inscrição poderá, também, ser realizada por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante SEDEX, enviado ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Confira: Edital 09 / 2014

Mais informações na Página de Concursos – Professor Efetivo – Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.