Publicado edital para escolha do coordenador do curso de Administração Pública

Data de publicação  17/03/2014, 17:21

A comissão para realização de processo de consulta para escolha do coordenador do curso de Administração Pública, na modalidade presencial, torna público edital para consulta do cargo. O processo de escolha é por meio de votação pessoal, secreta e singular, da qual participarão os servidores da coordenação, assim como os alunos regularmente matriculados.

Podem se inscrever para o cargo os servidores docentes efetivos do quadro de carreira, com doutorado, em regime de dedicação exclusiva e lotado no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), no período de 18 e 20 de março, de 08h às 12h e de 14h às 16h, com os documentos solicitados no edital.

O mandato de coordenador do curso será de dois anos e a comissão eleitoral para esse pleito será constituída por 03 (três) membros da comunidade acadêmica da universidade, sendo dois docentes e um representante do corpo discente. Podem votar os servidores docentes do curso de Administração Pública, presencial, e os estudantes.

O processo eleitoral seguirá o seguinte cronograma:

ITEM

01

Inscrição dos Candidatos. 18 e 20 de Março

02

Homologação das Inscrições 20 de Março

03

Impugnação das Candidaturas 21 de Março

04

Publicação da Relação Definitiva de Inscrições 24 de Março

05

Comissão Eleitoral estará esclarecendo dúvidas sobre o processo de votação 26 de Março