PET realiza “Roda de Conversa – Terminalidades do BHU”, nesta sexta-feira (21)

Data de publicação  18/03/2014, 15:08

selo pet

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Humanidades e Letras realiza nesta sexta-feira (21) a “Roda de Conversa – Terminalidades do BHU”. O encontro acontece de 14:45h às 15:45h, no anfiteatro, com o tema “Trajetória acadêmico-profissional de Sociólogos, Antropólogos, Historiadores e Pedagogos”. Nesse momento terá relatos de experiências de profissionais convidados por professores da Unilab. Em seguida, das 16h às 17:30h, nas salas de aula, terá um bate-papo com as terminalidades do BHU.

O objetivo desta iniciativa é viabilizar maior conhecimento das áreas de Antropologia, Sociologia, Filosofia e História aos alunos do curso de BHU e haverá certificação de participação.

roda de conversa

Confira os locais do evento (Campus da Liberdade):

14:45h às 15:45h – Anfiteatro
16h às 17:30h – Salas de aula (Sala 01: Sociologia / Sala 03: Pedagogia / Sala 04: Antropologia / Sala 05: História).

Mais informações: pethl@unilab.edu.br