Inscrições abertas para o curso “Apresentação e Oficina para o Uso das Mídias”

Data de publicação  24/03/2014, 13:46

A Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), por meio do Núcleo de Formação, publica edital 05/2014 para o Módulo III – Apresentação e Oficina para o Uso das Mídias. O curso é do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), ofertado pela Unilab, na modalidade a distância e/ou presencial.

Serão ofertadas 25 vagas e o módulo visa a capacitação dos servidores da Unilab, assim como professores e tutores vinculados à Educação a Distância (EAD). Os interessados podem realizar as inscrições online, durante o período de 24 a 31 de março, por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

Confira o edital 05/2014