Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Abertas inscrições para seleção de tutor presencial do Polo de São Francisco do Conde

Data de publicação  01/04/2014, 09:18
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

ead-destaque1

A Unilab, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEEAD), abre inscrições para o processo seletivo de tutor presencial para o curso de graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, para o Polo de Apoio Presencial de São Francisco do Conde, na Bahia. Estão sendo ofertadas duas vagas para atuação imediata e quatro vagas para cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas, de segunda a sábado, no período de 02 a 17 de abril, no Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil em São Francisco do Conde (Rua Juvenal Eugênio de Queiroz – S/N – Bairro Baixa Fria), no estado da Bahia.

O processo seletivo será realizado em três fases: a primeira será a Análise Curricular e Carta de Motivação; a segunda, a Entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório e; a terceira será a participação em Cursos de Formação em Educação a Distância ofertados pelo Núcleo de Formação, classificatória. Portanto, os candidatos selecionados só iniciarão atividades após aprovação também nos cursos ofertados pelo Núcleo de Formação, da Diretoria de Educação Aberta e a Distância, seguindo a nova ordem de classificação após a realização dos cursos. O candidato aprovado como tutor presencial receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00.

Polo de São Francisco do Conde – BA

Endereço: Rua Juvenal Eugênio de Queiroz S/N. Bairro: Baixo Fria, CEP: 43900-00 / São Francisco do Conde/BA

Horário para inscrição: Segunda a sexta – 08h as 12h e 13h as 17h e sábado – 08h as 17h.

Tel: (71) 3651.8250

Edital 10 / 2014

Mais informações na Página da Educação a Distância no site da Unilab.

Categorias