III Colóquio Internacional Sobre Povos e Comunidades Tradicionais recebe trabalhos até o dia 04 de abril

Data de publicação  01/04/2014, 14:08

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) realiza o III Colóquio Internacional Sobre Povos e Comunidades Tradicionais. O evento acontece no período de 22 e 25 de abril e configura-se como uma oportunidade de interação entre intelectuais brasileiros e estrangeiros que discutem o tema.

O colóquio é um espaço privilegiado de diálogo entre a academia, lideranças e movimentos populares. As inscrições estão abertas e os interessados em enviar trabalhos científico devem se inscrever até o dia 04 de abril.

O evento está organizado em quatro eixos de discussão:

1. Identidade, Território e Cultura;
2. Educação e Saberes Tradicionais;
3. Sociobiodiversidade e Sustentabilidade;
4. Economias.

Mais informações sobre o colóquio estão disponíveis no links abaixo:

Cronograma

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/04/nova-programaçao-1.pdf”]