Publicado aditivo para cronograma do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2014.1

Data de publicação  02/04/2014, 16:30

aplicacao-provas-processo-seletivo-estudantes-estrangeiros-guine-bissau-2014-2

A Unilab, através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), publica aditivo referente ao edital nº 05/2014 do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2014.1. O documento altera a data da chegada dos ingressantes estrangeiros.

A Prograd informa que os candidatos aprovados que chegarem de 22 a 25 de abril serão recebidos com uma logística organizada pela Unilab. Após esse período, é possível realizar a matrícula na data prevista em cronograma, porém não terão uma logística definida pela universidade.

As matrículas acontecem nos dias 12 e 13 de maio e o candidato aprovado que não realizar matrícula nesse período perderá o direito à vaga.

Confira abaixo:

Aditivo – Edital nº 05/2014