Abertas inscrições para cursos na área de educação a distância

Data de publicação  09/04/2014, 09:10

ead-destaque1

A Direção de Educação Aberta e a Distância (Deaad), por meio do Núcleo de Formação, lançou nesta quarta-feira (09) o edital 06 / 2014 referente à abertura das inscrições para os Módulos de I ao VII do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso é voltado para técnicos-administrativos e professores da universidade, além de tutores e pessoas envolvidas na área da educação a distância na Unilab.

As inscrições serão realizadas online pelo LINK no período de 09 de abril a 09 de maio. Serão ofertadas de 25 a 40 vagas por turma, sendo disponibilizadas até sete turmas para cada módulo/mês. O objetivo é formar prioritariamente as pessoas envolvidas diretamente com a educação a distância da Unilab.

Edital 06 / 2014

Mais informações em: nucleofead@unilab.edu.br.