Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab recebe visita da embaixadora da União Europeia, Ana Paula Zacarias

Data de publicação  09/04/2014, 10:07
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
Reitora Nilma Gomes se reúne com membros da comitiva da União Europeia

Reitora Nilma Gomes se reúne com membros da comitiva da União Europeia

Nesta segunda-feira (07), a embaixadora da União Europeia, Ana Paula Zacarias, realizou visita à Unilab, como parte da agenda oficial de três dias no Ceará. Em reunião com a reitora Nilma Gomes e com o pró-reitor de Relações Institucionais, Cássio Florêncio Rubio, a embaixadora ressaltou a importância das parcerias entre Europa, África e América Latina, a fim de possibilitar a cooperação para o desenvolvimento da ciência e tecnologia.

O secretário da Embaixada de Portugal, Gonçalo Motta, que acompanhou a comitiva da Embaixadora, destacou a relevância da oferta do curso de Engenharia de Energias pela Unilab, já que o Ceará é um estado de destaque na produção de energias renováveis. Na ocasião, a reitora da Unilab apresentou o plano de expansão da Universidade, com a construção dos novos campi em Acarape e São Francisco do Conde, na Bahia, e a expectativa da oferta de novos cursos.

Categorias