Instituto de Ciências Sociais Aplicadas abre processo seletivo para professor substituto

Data de publicação  11/04/2014, 10:37

seleção de professor substitutoA Unilab, por meio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, abre processo seletivo para professor substituto para o Magistério Superior, no Setor de Estudo: Contabilidade Pública. O candidato deve ter Graduação em Contabilidade ou Administração ou Economia ou Engenharia de Produção e Mestrado em uma das áreas de Ciências Sociais Aplicadas. As inscrições estarão abertas de 14 a 16 de abril, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30, na secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

Os documentos exibidos no ato da inscrição são:

a) Cópia autenticada do título exigido no edital;

b) Curriculum vitae acompanhado de documentação comprobatória;

c) Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação, no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única representativa do setor de estudo objeto do processo seletivo;

d) Comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição.

O processo seletivo se dará com provas escrita e didática. O candidato habilitado será contratado pelo prazo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 02 (dois) anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado.

Edital 31 / 2014

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

Campus da Liberdade Avenida da Abolição, 3 – Centro.

CEP: 62.790-000 – Redenção – CE – Brasil.