Orquestra Filarmônica Infanto juvenil de Redenção se apresenta na Quarta Cultural dessa semana

Data de publicação  14/04/2014, 14:08

orquestra 5 (1)

Neste dia 16 de abril, a Orquestra Filarmônica Infanto juvenil de Redenção, da Associação Artística Cultural e Educacional de Redenção, se apresentará na programação da Quarta Cultural Maciço de Arte. O evento, que é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), será realizado às 18h, no Anfiteatro do Campus da Liberdade. Aberto ao público.

A apresentação da orquestra será composta por 20 alunos, dois professores e cinco coordenadores. O grupo será orientado pelo professor Francisco Alberto Pinheiro. Na ocasião, a Associação comemorará o aniversário de três anos do grupo musical.

orquestra

orquestra 6