Publicada lista de selecionados para o curso “Atendimento no Serviço Público e Privado”, em São Francisco do Conde

Data de publicação  15/04/2014, 14:40

menor

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (PROEX), em parceria com o Campus São Francisco do Conde (SFC), no Estado da Bahia, divulga lista de selecionados para o Curso de Extensão “Atendimento no Serviço Público e Privado: teoria e prática”. As inscrições foram realizadas de 03 a 07 de abril.

O curso será ministrado por servidores do campus de São Francisco do Conde, nos dias 25 de abril, 02  e 09 de maio de 2014, das 13h30 às 17h30. Serão ofertadas 35 vagas.

Selecionados – Curso de Extensão “Atendimento no Serviço Público e Privado: teoria e prática” – Campus São Francisco do Conde