Abertas vagas para concurso de professor dos Institutos de Ciências Exatas e da Natureza e de Ciências da Saúde

Data de publicação  28/04/2014, 10:00

A Unilab, por meio do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, divulgou, nesta segunda-feira (05), os editais de abertura de concurso para provimento de vagas da Carreira de Magistério Superior, na Classe de Professor Adjunto A. São ofertadas 05 vagas, sendo 01 vaga para cada Setor de Estudo: Botânica; Química; Fundamentos da Educação; Didática geral e das Ciências e Matemática; e Análise matemática.

A inscrição poderá ser feita, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Instituto, de 05 a 16 de maio de 2014, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. A inscrição poderá, também, ser realizada por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante SEDEX, enviado ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza. O processo seletivo constará de provas escrita e didática e da avaliação de títulos.

Setor de Estudo

Provas

Regime

Vaga

Edital 36.2014

Botânica

Graduação em Ciências Biológicas e Doutorado em Botânica ou Biologia Vegetal

ou Ecologia e áreas afins.

Edital 37.2014

Química

Doutorado em Química e áreas afins.

Edital 38.2014

Fundamentos da Educação

Graduação na área de Ciências Humanas ou Ciências Exatas e da Natureza e Doutorado em Educação.

Edital 39.2014

Didática Geral e das Ciências e Matemática

Edital 40.2014

Análise Matemática

Mestrado e Doutorado em Matemática.

Edital nº 42/2014 que altera o edital 36/2014

Edital n° 43/2014 que altera o edital 37/2014

Mais informações na Página de Concurso – Professor Efetivo – Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Instituto de Ciências da Saúde

O Instituto de Ciências da Saúde publicou, nesta segunda-feira (28), o edital referente a concurso para professor adjunto A, no setor de estudo “Processo de cuidar na saúde do adulto / Centro cirúrgico e central de material e esterilização”. O concurso possui uma vaga, com remuneração de R$ 8.344,64 (oito mil, trezentos e quarenta e quatro reais e sessenta e quatro centavos) e exige graduação em enfermagem e doutorado na área da saúde.

Interessados podem se inscrever no período de 28 de abril de 2014 a 14 de maio de 2014, nos horários de 09h às 11h e das 14h às 16h30, com exceção dos sábados, domingos e feriados.

Confira edital abaixo:

Edital 35/2014

Setor de Estudo

Provas

Regime

Vaga

Processo de cuidar na saúde do adulto / Centro cirúrgico e central de material e esterilização Graduação em Enfermagem, e Doutorado na Área da Saúde. Escrita e Didática 40h/DE