Publicado edital para o Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura (PIBEAC)

Data de publicação  07/05/2014, 15:50

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) publica Edital 02/2014 para o Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura (PIBEAC). Os interessados podem submeter projetos até o dia 30 de maio de 2014 das 8hs às 16hs. Serão ofertadas 40 bolsas de extensão remuneradas e 20 vagas para voluntários.

O PIBEAC tem o objetivo de apoiar ações e trabalhos extensionistas, técnicos, científicos, culturais, esportivos e artísticos desenvolvidos pela Unilab. Essas atividades visam uma parceria com a comunidade, no sentido de contribuir para a formação cidadã e apoiar a articulação Universidade-Sociedade. Desta forma, o programa busca promover o diálogo e a interação da comunidade acadêmica com seu entorno, os quais o ensino e a pesquisa sejam fundamentados e integrados à realidade social, gerando um intercâmbio de conhecimentos entre os atores envolvidos.

O resultado final será divulgado em 25 de junho de 2014.

Confira todos os requisitos para inscrição no edital abaixo:

Edital 02/2014