Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab está com inscrições abertas para concurso de professor – Classe Adjunto A

Data de publicação  13/05/2014, 10:03
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Unilab, por meio do Instituto de Ciências da Saúde, lançou, nesta terça-feira (13) o edital 41 / 2014 referente à abertura de duas vagas para concurso de professor na Classe Adjunto A. Neste edital, estão sendo ofertadas 01 vaga para o Setor de Estudo “Processo de Cuidar na Saúde Sexual e Reprodutiva” e 01 vaga para Setor de Estudo “Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente”. As inscrições estão abertas de 13 a 27 de maio de 2014, excluindo-se os sábados, os domingos e feriados, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30.

A inscrição poderá ser feita, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Instituto, ou por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante SEDEX, enviado ao Instituto de Ciências da Saúde. O processo seletivo constará de provas escrita e didática e da avaliação de títulos.

Setor de Estudo

Perfil

Provas

Regime

Vaga

Processo de Cuidar na Saúde Sexual e Reprodutiva Graduação em Enfermagem, Especialização em Obstetrícia e Doutorado na Área da Saúde Escrita e Didática 40h/DE

01

Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente Graduação em Enfermagem e Doutorado em Enfermagem ou na Área na Saúde Escrita e Didática 40h/DE

01

Edital 41 / 2014

Mais informações na Página de Concurso – Professor Efetivo – Instituto de Ciências da Saúde

Categorias