Publicada lista de inscritos nos cursos sobre educação a distância

Data de publicação  14/05/2014, 13:24

O Núcleo de Formação da Direção de Educação Aberta e a Distância (Deaad) divulgou nesta quarta-feira (14) a relação das inscrições deferidas nos Módulos de I ao VII do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), referente ao edital 06 / 2014. Nesta lista, estão prioritariamente técnicos-administrativos e professores da Unilab, além de tutores e pessoas envolvidas diretamente com a educação a distância na universidade.

Relação das inscrições deferidas

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/INSCRITOS-PACC-EAD-UNILAB1.pdf”]

Matéria relacionada:

Inscrições abertas para cursos na área de educação a distância voltados à comunidade externa