Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Inscrições para a Especialização em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância, são prorrogadas até o próximo dia 17

Data de publicação  14/05/2014, 10:22
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

images

O prazo para as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância, foi prorrogado até o próximo dia 17. A inscrição pode ser feita no horário de 08h30 as 11h30 e de 14h as 17h. O curso tem duração de, no máximo, 12 meses para integralização das disciplinas e de três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalizando 15 meses.

Serão ofertadas 235 vagas entre os Polos de Limoeiro do Norte/CE, Redenção/CE e São Francisco do Conde/BA. O edital foi lançado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), através do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, a Direção da Educação Aberta e a Distância e a Coordenação do Curso de Especialização Gestão Pública Municipal.

Confira a documentação necessária, assim como todas as informações sobre o processo de inscrição e matrícula no edital abaixo:

Edital 09/2014 – Gestão Pública Municipal

Categorias