Pró-reitora de Graduação recebe Troféu Enfermeiro Destaque

Data de publicação  14/05/2014, 08:23
Pró-reitora de Graduação, Andrea Linard, recebe homenagem da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben).

A pró-reitora de Graduação e professora do Instituto de Ciências da Saúde, Andrea Gomes Linard, recebeu da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben) – Seção Ceará o Troféu Enfermeiro Destaque. A homenagem, que foi realizada no último dia 12, data que celebra o Dia do Enfermeiro, ocorreu durante a abertura da 75º Semana Brasileira de Enfermagem (SBEN), no auditório Paulo Petrola na Universidade Estadual do Ceará (Uece). De acordo com a Aben, a pró-reitora de Graduação foi considerada uma das personalidades notáveis da enfermagem cearense.

Troféu

Troféu Enfermeiro Destaque

“Agradeço o reconhecimento da Aben pela homenagem que considero ser de importância singular em minha carreira. Espero continuar colaborando para o fortalecimento da enfermagem cearense trilhando um caminho sério, ético e permeado por muita coragem. Dedico essa homenagem aos enfermeiros/as da Unilab e aos alunos do Curso de Enfermagem do ICS. Parabéns aos enfermeiros/as pelo nosso dia”, destacou Andrea Linard.