Instituto de Humanidades e Letras abre seleção para professor substituto

Data de publicação  27/05/2014, 10:49

seleção de professor substituto

A Unilab, através do Instituto de Humanidades e Letras, abre inscrições, entre os dias 27 e 29 de maio, para candidatos interessados em participar do processo de seleção para professor substituto dos Setores de Estudo: “Língua Portuguesa” e “História”. As inscrições podem ser feitas das 09h às 11h e das 14h às 16h30, na Secretaria do Instituto de Humanidades e Letras (Campus da Liberdade – Avenida da Abolição, 3, Centro, Redenção).

Setor de Estudo

Regime

Vaga

Edital 47 / 2014

Língua Portuguesa Doutorado em Letras; Linguística; Língua Portuguesa; Filologia; Ciências da Linguagem; Literatura; Estudos da Linguagem.

Didática e Avaliação de Títulos

01

Edital 48 / 2014

História Doutorado em História, Antropologia ou Sociologia.

Didática e Avaliação de Títulos

01

O candidato deverá inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, acompanhado dos seguintes documentos:

a) Cópia autenticada do título exigido no edital;

b) Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória;

c) Cópia autenticada do histórico escolar da Graduação, Mestrado ou Doutorado, no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única representativa do setor de estudo objeto do processo seletivo;

d) Comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 116,00.

O processo seletivo se dará com prova didática (eliminatória) e com a avaliação de títulos (classificatória). A remuneração será de R$ 4.699,21, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor. O candidato habilitado será contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho e por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Edital 47 / 2014

Edital 48 / 2014