Estudantes selecionados para fiscalização do concurso da Unilab são convocados para treinamento nesta sexta-feira (30), às 19h

Data de publicação  30/05/2014, 10:16
(Foto: Divulgação)

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) divulga lista com os nomes dos estudantes selecionados para a fiscalização do concurso de  servidor técnico-administrativo da Unilab. As informações aos servidores serão enviadas por e-mail.

A coordenação responsável informa que todos os colaboradores (estudantes e servidores) do concurso precisam estar cadastrados no PIS/PASEP ou Número de Identificação do Trabalhador (NIT). Os estudantes estrangeiros que possuem apenas visto de estudante não poderão trabalhar como fiscais no concurso, pois não tem autorização para trabalho. Sendo assim, não conseguem gerar PIS/PASEP ou NIT, de acordo a Lei 6815/ 1981 e o Decreto nº 86.715/1981.

Reunião de treinamento

A reunião de treinamento acontece hoje, sexta-feira (30), às 19h, nas escolas correspondentes aos selecionados, conforme a lista abaixo. Os estudante devem comparecer ao local lotado observando as seguintes pontuações:

1) Levar o número do PIS/PASEP ou NIT, uma vez que é indispensável para efetuar o pagamento;

2) A reunião da equipe de fiscais do Campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica dos Palmares será no anfiteatro do Campus da Liberdade, às 19h;

3) Os estudantes selecionados devem levar para a reunião a documentação informada na inscrição para conferência e ajustes;

4) Quem não comparecer a reunião de treinamento será substituído;

5) Dúvidas sobre procedimentos relacionados ao concurso devem ser esclarecidas na reunião.

Confira relação de nomes e orientações:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/relacao-estudantes-fiscalizacao-concurso-ta-2014-unilab.pdf”]