Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Mestrado da Unilab seleciona candidato à bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD / Capes)

Data de publicação  02/06/2014, 09:43
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

logo mestrado novo1

A Coordenação do Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS) DA Unilab, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), divulga o edital 11 / 2014 referente à seleção de candidato à bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES). As inscrições foram prorrogadas até 26 de junho e podem ser realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria da Proppg, no Campus da Liberdade, em Redenção. O candidato poderá enviar a documentação de inscrição pelo serviço postal, desde que a postagem seja feita no período da inscrição.

Será disponibilizada uma vaga para estágio em nível de pós-doutorado disponibilizada para doutores em Ciências Humanas, Ciências Sociais ou Letras, para atuação no Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis, área de concentração de “Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis” e na linha de pesquisa “Sociobiodiversidade e Sustentabilidade”. O valor da bolsa é de R$ 4.100,00, pagos diretamente pela CAPES ao bolsista e a duração é de 12 meses, podendo nesses casos ser renovada anualmente até o máximo de 60 meses.

O processo seletivo será feito por uma Comissão de Seleção, composta por professores do Curso de Mestrado e um avaliador externo. A seleção será baseada nos critérios curriculares e no projeto de pesquisa do candidato.

Edital 11 / 2014

Mais informações:

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Campus da Liberdade

Avenida da Abolição, n 3, Centro, CEP 62.790-000 – Redenção – CE – Brasil

Tel.: + 55 (85) 3332-1387

www.unilab.edu.br/masts/

Categorias