Divulgado comunicado sobre sobre alteração do cronograma do Paes referente às inscrições do mês de maio

Data de publicação  06/06/2014, 16:57

A Unilab, por meio da Vice-Reitoria, divulga nesta sexta-feira (06) o comunicado sobre a alteração do cronograma do PAES, referente às inscrições de maio de 2014. De acordo com o documento, a publicação do resultado preliminar será realizada no próximo dia 10. O recebimento dos recursos será entre os dias 11 e 13 de junho, na Sala do Núcleo da Coordenação de Políticas Estudantis (COEST), no Campus da Liberdade, das 09h às 11h30 e das 13h às 16h30. A divulgação do resultado final será no dia 13 de junho.

Confira abaixo o Comunicado

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/06/Comunicado-da-Vice-Reitoria-alteracao-cronograma-paes-.pdf”]