Proinst divulga edital de mobilidade internacional para docentes da Unilab

Data de publicação  20/06/2014, 14:40

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) da Unilab divulga seleção interna de Projetos de Extensão e Pesquisa para o Programa de Bolsas Unilab/Santander. As bolsas possibilitam mobilidade internacional em universidades de outros países.

O “Programa de Bolsas Santander Universidades de Mobilidade Internacional Livre” tem o objetivo de contribuir no aperfeiçoamento de docentes por meio do acesso a culturas estrangeiras. Essa ação é realizada através de atividades de pesquisa e extensão com duração de até 30 (trinta) dias, a ser realizado entre 1º de agosto de 2014 e 31 de dezembro de 2014, em universidades fora do território nacional.

Para participar do programa é necessário o vínculo efetivo como docente e/ou pesquisador com a Unilab, condições funcionais de afastar-se para atividades de estudo no exterior, plano de trabalho a ser realizado no período de duração da bolsa, entre outros critérios.

As inscrições podem ser realizadas de 20 de junho a 7 de julho de 2014, na secretaria da Proinst, das 08:30h às 12h e de 13:30h às 16:30h, com a documentação exigida no edital.

Confira abaixo o edital com todos os critérios e informações sobre a participação na mobilidade:

Edital interno Unilab/Santander – Proinst
Anexo I –  Princípios Gerais do Programa
Anexo II – Formulário de Inscrição

Dia 07 – Prorrogadas as inscrições até o próximo dia 10

A Pro-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) prorrogou o prazo de inscrições para Programa de Bolsas Unilab/Santander até o próximo dia 10, no horário de 08h30 as 12h e de 13h30 as 16h30. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst), no Campus da Liberdade, em Redenção, e na Direção do Campus Malês, em São Francisco do Conde.

Mais informações no Aditivo 01 / 2014