Publicado resultado do concurso para Servidor Técnico-Administrativo em Educação

Data de publicação  27/06/2014, 14:12

Destaque Concursos - sem inscrições

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou, nesta sexta-feira (27), o resultado do concurso público de Servidor Técnico-Administrativo em Educação. Para os cargos que não constam na listagem não houve candidato selecionado. A homologação do resultado final do Concurso será feita pela Unilab e publicada no Diário Oficial da União.

O resultado está divulgado em duas listas, sendo que, na primeira, constará a classificação geral de todos os candidatos selecionados e aprovados, mas não selecionados (homologados), inclusive os candidatos com deficiência. Na segunda lista, constarão apenas os candidatos com deficiência selecionados e aprovados, mas não selecionados (homologados).

Confira as listas dos aprovados na Página do Concurso – Servidor Técnico-Administrativo em Educação – 2014.

O Boletim de desempenho individual está disponível no LINK.

Dia 02 de julho – Publicado, neste dia 02, a homologação do Concurso Servidor Técnico-Administrativo em Educação – 2014, no Diário Oficial da União. Confira no LINK.