Inscrições para os cursos de especialização em Gestão em Saúde e Gestão Pública continuam abertas

Data de publicação  06/08/2014, 10:39

ead-destaque1A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), a Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) e a Coordenação do Curso de Especialização Gestão em Saúde da Unilab prorrogaram até o dia 18 de agosto as inscrições de candidatos interessados em participar do curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão em Saúde. Com a alteração, também ficam modificadas as datas da divulgação do resultado preliminar, para interposição de recursos do resultado preliminar e da publicação do resultado final do processo seletivo estabelecido pelo Edital Proppg nº 10/2014, de 16 de julho de 2014.

Também continuam abertas, até o próximo dia 16 de agosto, as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública. As inscrições podem ser feitas das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, excluindo-se os domingos, de forma presencial, por procuração ou através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Polo para o qual o candidato esta pleiteando a vaga.

Os cursos têm prazos máximos de doze meses para integralização das disciplinas e de três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Confira os editais abaixo com os específicos números de vagas e calendários:

Aditivo 01 – Edital 10 / 2014 (Prorrogação das inscrições para a Especialização em Gestão em Saúde)

Edital nº 10/2014 – Especialização Gestão em Saúde

Edital nº 11 / 2014 – Especialização em Gestão Pública

Gestão Pública Municipal

Foi divulgado o resultado final da Especialização em Gestão Pública Municipal/EAD para os Polos de Redenção e São Francisco do Conde. O resultado está disponível na Página da Deaad no site da Unilab.