Estudantes dos cursos de Extensão de Auxiliar de Pessoal e de Gestor de Projeto Social finalizam atividades

Data de publicação  08/08/2014, 11:52
Curso de Gestor de Projeto Social, promovido pela Senac, com o apoio da Unilab.

Curso de Gestor de Projeto Social promovido pela Senac, com o apoio da Unilab.

O Senac, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura, finalizou neste dia 05 de agosto as turmas dos cursos de Auxiliar de Pessoal e de Gestor de Projeto Social. As turmas tiveram início no dia 19 de maio e ocorreram na Escola Camilo Brasiliense, na comunidade Antônio Diogo, em Redenção.

Estudantes do curso de Gestor de Projeto Social.

Estudantes do curso de Auxiliar de Pessoal

A professora dos cursos, Aurilene Vieira D’avila, a coordenadora de Extensão e Ações Comunitárias, Rafaella Pessoa Moreira, e a supervisora pedagógica do Senac, Elisângela Araújo.

A professora dos cursos Gestor de Projeto Social, Aurilene Vieira D’avila, a coordenadora de Extensão e Ações Comunitárias, Rafaella Pessoa Moreira, e a supervisora pedagógica do Senac, Elisângela Araújo.

A cerimônia de encerramento contou com a presença da professora Aurilene Vieira D’avila, da coordenadora de Extensão e Ações Comunitárias, Rafaella Pessoa Moreira, e a supervisora pedagógica do Senac, Elisângela Araújo.