Proad realiza capacitação para professores, técnico-administrativos e colaboradores

Data de publicação  29/08/2014, 15:21
Servidores: Ione dos Santos e Diego Victor Sousa

A Pró-Reitoria de Administração (Proad), por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/COGEP), e em parceria com a  Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), realiza curso “SIPAC-Módulo Protocolo” para professores, servidores técnico-administrativos e colaboradores da Unilab. O treinamento está acontecendo no Laboratório de Informática do Campus da Liberdade, em Redenção, e encerra nesta sexta-feira (29).

CURSO SERVIDORES 1

Estão sendo ofertadas 40 vagas distribuídas em dois períodos. As turmas estão acontecendo pela manhã, das 8h às 12h, e outra no pela tarde das 13h às 17h. Ambas com carga horária de 20 horas.

CURSO SERVIDORES 3

Para a ministrante do curso, a arquivista Ione dos Santos, “é um curso importante que faz com que os servidores trabalhem com mais eficiência, possibilitando cumprir esse princípio da Administração Pública que é a eficiência na execução das atividades. Além disso, facilita os processos ganhando agilidade”. Já a participante Aparecida Torres Moura, secretária executiva da Unilab, “esse sistema facilita o trabalho dos servidores e é essencial para a tramitação de documentos, uma vez que agiliza a necessidade do dia a dia. O curso nos capacitou a explorar mais as funções oferecidas”.