Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

“A importância do estágio para a formação profissional” será tema de palestra neste dia 16

Data de publicação  12/09/2014, 13:15
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
Aurineli Freire Castelo Branco.

Aurineli Freire Castelo Branco.

No próximo dia 16, às 09h, a professora Aurineli Freire Castelo Branco vai ministrar uma palestra sobre “A importância do estágio para a formação profissional”, no Anfiteatro do Campus da Liberdade. O evento é voltado para as comunidades acadêmica e externa. Os participantes receberão certificado.

Na ocasião, a palestrante vai apresentar o Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo do Ceará (IEL/CE), onde atua como professora, e vai debater assuntos como: estágio e formação profissional, principais dificuldades encontradas pelos estagiários e recém-formados e o perfil ideal para o mercado de trabalho.

Sobre a palestrante:

Aurineli Freire Castelo Branco é Bacharel em Serviço Social pela UECE; tem formação em Administração de Recursos Humanos (CNI/DAMPI/CE) e é especialista em Agenciamento da Inovação Tecnológica pela UECE. É gestora de Projetos de Formação Profissional e professora do Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo do Ceará (IEL/CE).

A atividade é uma realização do Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Unilab.

Categorias