Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Abertas inscrições para teste TOEFL ITP na Unilab

Data de publicação  17/10/2014, 11:12
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Destaque toefl

O Programa Inglês sem Fronteiras aplicará o teste TOEFL ITP nos dias 01 e 15 de novembro, no Campus da Liberdade, em Redenção, e no dia 29 de novembro, no Campus dos Malês, na Bahia. O TOEFL ITP é um teste de proficiência em inglês destinado aos alunos brasileiros que desejam concorrer às bolsas de graduação-sanduíche do Ciência sem Fronteiras, e também demais alunos, docentes e servidores técnico-administrativos da universidade que também desejam saber seu nível de proficiência.

As inscrições são feitas diretamente no site http://isfaluno.mec.gov.br/, mas caso os interessados tenham dificuldades ou dúvidas em realizar a inscrição, devem procurar Luis Paulo, na sala do Centro de Línguas, no Campus da Liberdade, de segunda a sexta, das 8h às 17h. No caso do Campus dos Malês, procurar a professora Giana Stephens.

A Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras também divulga abaixo a lista dos candidatos cujos resultados do TOEFL já se encontram disponíveis no Centro de Línguas.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/10/Lista-de-alunos-com-resultados-do-TOEFL.pdf”]

Categorias