Unilab comemora o Dia do Servidor com atividades de integração

Data de publicação  23/10/2014, 17:29

A Unilab realiza no próximo dia 28 uma programação comemorativa em homenagem ao Dia do Servidor Público, no Campus da Liberdade, em Redenção. As atividades, que vão ocorrer no Pátio Administrativo, iniciam às 8h30, com um café da manhã colaborativo. Em seguida, às 9h30, será realizada oficina de dança (forró pé de serra) pelo Projeto de Extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC) “Dançar faz bem”. Simultaneamente, haverá mesas de pingue-pongue, xadrez e totó.

A manhã será encerrada com sorteio de prêmios entre os servidores e colaboradores presentes. Os prêmios são ofertados pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce). À tarde, haverá ginástica laboral nos setores, com o educador físico Clóvis Veras.

A gerente da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, da Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), Cléo Pinheiro, destaca a importância de realizar este momento com os servidores. “A Unilab não poderia deixar de homenagear os servidores nesse dia, e também aproveitaremos a ocasião como momento de integração, principalmente com a chegada dos novos servidores. Será mais uma recepção e acolhimento”, disse.

As atividades do Dia do Servidor são organizadas pela Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), vinculada à Pró-Reitoria de Administração (Proad), e também contam com o apoio do Núcleo de Esporte e Lazer, vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

A Unilab antecipou o feriado do Dia do Servidor Público para a próxima segunda-feira (27). Neste dia, o Restaurante Universitário também não terá funcionamento.

mensagem dia do servido publico final