Cursos Uniafro estão com inscrições abertas para a seleção de 20 tutores presenciais e a distância

Data de publicação  31/10/2014, 13:19

ead-destaque1

A Unilab, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), inicia processo seletivo de tutor presencial e tutor a distância, para os cursos Uniafro – Políticas de Igualdade Racial no Ambiente Escolar. São 5 vagas para atuação imediata e 5 vagas para cadastro de reserva para o curso de Especialização; e 5 vagas para atuação imediata e outras 5 vagas para cadastro de reserva para o curso de Aperfeiçoamento no Polo de Apoio Presencial de Redenção – CE.

O processo seletivo consiste em duas fases: análise curricular e da formação profissional e entrevista. Entre as exigências para o preenchimento das vagas estão diploma de formação em nível superior ou graduação em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), nas áreas de formação em Antropologia, Sociologia, História, Ciência Política, Geografia ou Pedagogia. Também é necessário comprovante de formação em nível de Pós-Graduação (concluída, se lato sensu, ou em andamento, se stricto sensu) em instituição e curso reconhecidos pelo MEC, nos cursos citados.

As inscrições estão abertas de 24 de outubro a 07 de novembro, no Polo de Redenção, por meio de preenchimento de ficha anexa ao edital. São realizadas apenas presencialmente, no Polo de Redenção – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Campus da Liberdade, Av. da Abolição, 03, Centro. CEP: 62.790-000 – Redenção/CE. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9 às 12h e das 14 às 17h, e o telefone para mais informações é (85) 3332.1392.

Confira o edital.