Inscrições para o Curso de Formação Básica no Magistério Superior são prorrogadas até 21 de novembro

Data de publicação  04/11/2014, 16:20

prograd logo 2

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), informa que as inscrições para o Curso de Formação Básica no Magistério Superior foram prorrogadas até o dia 21 de novembro. O curso, que será realizado no período de 02 de fevereiro a 07 de março de 2015, é voltado para os docentes da Unilab que estão em estágio probatório. Para efetuar a inscrição, os professores devem preencher formulário específico e entregar diretamente na Prograd. É uma realização da Prograd, em parceria com o Programa de Apoio a Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores (Life/Capes/Unilab), coordenado pela professora Ana Cristina Cunha.

O curso objetiva refletir sobre o lugar da Unilab no cenário das universidades públicas brasileiras e os desafios e possibilidades da internacionalização e interiorização do ensino superior no Brasil. Além disso, possibilita ao participante o conhecimento sobre princípios metodológicos da didática no processo de ensino-aprendizagem na docência universitária.

Acesse o formulário para inscrição, no link abaixo:

Ficha de Inscrição

life