Instituto de Humanidades e Letras homologa inscrições para coordenadores de cursos

Data de publicação  07/11/2014, 16:29

O Instituto de Humanidades e Letras homologou, no último dia 06, as inscrições para coordenadores dos cursos de Bacharelado em Humanidades (BHU) e Letras – Língua Portuguesa, do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, Bahia.

No dia 10 de novembro será publicada a relação definitiva das candidaturas deferidas. A votação ocorre no dia 17 de novembro, das 9 às 22 horas, no auditório do Campus dos Malês. O resultado parcial será divulgado no dia seguinte.

Participam da eleição os servidores docentes e técnico-administrativos do Instituto de Humanidades e Letras e os estudantes do curso de Letras com matrícula ativa na data da publicação do edital.

Os coordenadores serão eleitos para um mandato de dois anos, podendo ser reeleitos por igual período.

As inscrições estiveram abertas entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro e podiam se candidatar ao cargo de coordenador os docentes com doutorado e em regime de dedicação exclusiva (DE/40h).

Mais informações consulte os editais abaixo:

Homologação das inscrições para Coordenador/a dos Cursos Bacharelado em Humanidades e Letras

Edital para coordenador do curso de Letras

Edital para coordenador do curso Bacharelado em Humanidades