Unilab abre novo edital para professor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

Data de publicação  07/11/2014, 15:49

Concurso professor

A Unilab, por meio do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, lançou, nesta sexta-feira (07), um novo edital de concurso público para contratação de professor Adjunto A. A vaga é para o setor de estudo de Matemática.

As inscrições podem ser feita na secretaria do Instituto de modo presencial ou por procuração, no período de 10 de novembro a 05 de dezembro de 2014, no horário das 9h às 11h e da 14h às 16h30, excluindo sábados e domingos.

A remuneração inicial será de R$ 8.344,64 (oito mil, trezentos e quarenta e quatro reais e sessenta e quatro centavos), fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de doutor.

O candidato deve ter mestrado e doutorado em Matemática.

Mais informações leia o Edital Nº 152/2014.