Ludmylla Mendes Lima é a nova diretora do Campus dos Malês

Data de publicação  21/11/2014, 13:05
Posse ocorreu no auditório do Campus dos Malês.

A professora do curso de Letras da Unilab, Ludmylla Mendes Lima, tomou posse na manhã desta sexta-feira (21) como nova diretora do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia. A cerimônia de posse contou com a presença da pró-reitora de Administração Laura Santos, do pró-reitor de Planejamento Plínio Maciel e de professores, servidores técnico-administrativos e estudantes.

Ludmylla é professora de Literatura da Unilab desde novembro de 2012 e assumiu a coordenação do curso de Letras em São Francisco do Conde em maio de 2014. Sobre a expectativa de ocupar o cargo, ela comentou que: “Espero dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela direção anterior, feito pela professora Núbia Moura, e dar as melhores condições para docentes e discentes realizarem um trabalho acadêmico de excelência”.

Sobre a carreira acadêmica da nova diretora
Possui Doutorado em Letras pela Universidade de São Paulo (2012), na área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa, e Mestrado também em Letras, na área de Estudos Literários, pela Universidade Federal de Goiás (2004). É Licenciada em Letras, com habilitação em Português e Inglês, pela mesma universidade. Atuou como professora de Teoria da Literatura, Literatura Brasileira e Literatura Portuguesa na Universidade Federal de Goiás.

Paulo Sérgio de Proença e Carlindo Fausto Antonio são eleitos para coordenar os cursos de Letras e Humanidades, respectivamente.

Também foram eleitos para o Campus dos Malês o coordenador do curso de Letras, Paulo Sérgio de Proença, e o coordenador do curso de Humanidades, Carlindo Fausto Antonio. A escolha dos novos coordenadores foi realizada através de consulta pública para a comunidade acadêmica.