Unilab está com vagas abertas para professor

Data de publicação  28/11/2014, 15:32

Inscrições de 12 de janeiro a 12 de fevereiro

A Unilab, através do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), lançou nesta sexta-feira (09) o edital 003/2015, referente à abertura do concurso público de Provas e Títulos para a Carreira de Magistério Superior, na classe de Professor Adjunto A. Este edital oferta duas vagas, sendo uma para o Setor de Estudo “Agricultura e Sociedade” e uma vaga para “Genética e Melhoramento de Plantas”.

O candidato do Setor de Estudo “Agricultura e Sociedade” deve ter doutorado em Ciências Sociais, Humanidades, Sociologia, Antropologia ou Educação e o candidato do Setor de Estudo “Genética e Melhoramento de Plantas” deve ter doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas ou Fitotecnia.

A inscrição poderá ser realizada, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto, de 12 de janeiro a 12 de fevereiro de 2015, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. O candidato também poderá fazer a inscrição por intermédio dos Correios, mediante Sedex, de acordo com as orientações dadas no edital.

O processo seletivo constará nas provas escrita e didática e na avaliação de títulos, com caráter classificatório.

A remuneração inicial será de R$ 8.344,64, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de doutor.

Edital 003/2015

Prorrogação de Inscrições até o dia 26 de janeiro

Foram prorrogadas até o próximo dia 26 as inscrições do concurso público para o cargo de professor Adjunto A, setor de estudo: Logística, Suprimentos, Serviços e Operações no Setor Público, referente ao Edital nº 154/2014 do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Unilab, publicado no DOU de 13.11.2014.

Edital 004/2015

Edital 154/2014 – Setor de Estudo: Logística, Suprimentos, Serviços e Operações no Setor Público

Reabertura de inscrições – De 14 a 26 de janeiro

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) lançou novo edital referente à reabertura das inscrições do concurso público para o cargo de professor na Classe de Adjunto A para o Setor de Estudo “Contabilidade, Contabilidade Pública e Controladoria”, conforme o Edital 156/2014. De acordo com o novo documento, as inscrições podem ser realizadas de 14 a 26 de janeiro. O candidato deve ter graduação em Contabilidade e Doutorado em Contabilidade ou Administração.

A inscrição poderá ser feita no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, excluindo-se os sábados e domingos, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Instituto. A universidade não se responsabilizará por atrasos na entrega de documentos referentes à inscrição pela empresa operadora de serviços postais, e analisará apenas as inscrições que forem recebidas até o dia 26 de janeiro de 2015.

Edital 005/2015

Mais informações na Página de Concursos da Unilab – Professor Efetivo.