Apresentações artísticas e torneio de futsal marcam a 1ª Cultural do Trimestre da Integração do Campus dos Malês

Data de publicação  01/12/2014, 13:48

Cartaz - cultural do trimestre da integração

Nos dias 3, 4, 5, 11 e 18 de dezembro, a Unilab realiza, na quadra esportiva e no auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, a “1ª Cultural do Trimestre da Integração 2014/2015”. O evento contará com a realização de um torneio de futsal e apresentações de atividades artísticas, com exibição de filmes e dança. Durante os intervalos das partidas de futsal haverá a execução de músicas das nações que integram a Comunidade de Países da Língua Portuguesa (CPLP).

Na abertura, marcada para o dia 3 de dezembro, haverá, às 9h, a exibição cinematográfica “Malê nô djunta”. A partir das 17h20 tem início o torneio de futsal com o jogo entre os técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA)  X Servidores da Unilab. No intervalo dessa partida haverá a apresentação da dança Quizomba.

A 1ª Cultural do Trimestre da Integração 2014/2015 no Campus dos Malês é uma realização da Unilab, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel|), com o apoio do Centro Acadêmico de Humanidades e dos estudantes e servidores.

Veja a programação completa abaixo: