Divulgado cronograma de inscrição e renovação no Paes e entrega de documentação para o Bolsa Permanência (PBP) para estudantes do Ceará e Bahia

Data de publicação  01/12/2014, 16:25

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae) divulgou, nesta segunda-feira (01), o cronograma para recebimento de inscrição ou renovação no Programa de Assistência Estudantil (PAES). O cronograma refere-se ao mês de dezembro e é para estudantes brasileiros, estrangeiros e veteranos dos Campus do Ceará e Bahia. A entrega da documentação para os dois programas será feita por ordem alfabética.

Na oportunidade, será feita também a entrega de documentação do Programa de Bolsa Permanência (PBP).

Os estudantes que não solicitarem inclusão ou renovação do PAES nas datas abaixo indicadas poderão fazer no próximo período de inscrições, que será divulgado posteriormente.

Para mais detalhes leia o documento abaixo: